Garantia

Conforme consta no Manual do Proprietário do seu capacete, o prazo de Garantia é de 6 (seis) meses da data da compra.

Esta garantia não se aplica aos danos causados pelo mau uso, pelo não atendimento às regras de segurança ou eventuais acidentes sofridos pelo capacete. Bem como pelo não cumprimento dos procedimentos corretos de limpeza e conservação do produto, descritos no Manual do Proprietário.

Para requisitar a garantia:

  • O cliente deverá enviar um breve relato sobre o defeito ao qual se refere a reclamação, juntamente com fotos evidenciando o defeito do produto, para o e-mail garantia@asxcapacetes.com.br ou WhatsApp: 55 19 98416-0046 .

  • Caso constate-se o defeito de fabricação, nossa equipe orientará sobre o procedimento para conserto ou troca do produto.

  • O produto deverá ser encaminhado juntamente com a nota fiscal / cupom fiscal de compra e de todos os seus acessórios. É imprescindível que o selo do Inmetro do produto esteja legível e que a originalidade do produto não tenha sido alterada de nenhuma forma.

  • O produto que for encaminhado fora das especificações acima não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Atenção: Não oferecemos item reserva em caso de ser necessário enviar para a fábrica o item adquirido, para análises ou manutenções. E em caso de troca integral, não enviaremos o item trocado antes de receber em fábrica o item enviado pelo cliente.